Video do passeio de São Martinho


17 comentários:

  1. Muito bom o vídeo, que reflecte o passeio soft que antecedeu o grandioso magusto, e o excelente convívio pela noite dentro à volta da fogueira. Para o ano há mais!

    ResponderEliminar
  2. Boas a todos,pequena volta mas um grande convivio.E mais importante é fazer passar o lema deste Grupo.Aos novos membros Pedro e Anjela,as Boas Vindas e que venha o proximo.
    Abraços a todos
    Foi 5*****

    ResponderEliminar
  3. Bem, parece ter sido calminho, e super relaxante.. Impec! Em especial para convívio...
    Quem sabe um dia não me junto a vocês...

    Eu apareci na BP da forca com o meu russo um pouco depois das das 14:30, pensava que aquela hora ia ver lá mais pessoal, mas só vi 2 LRs (e eles a mim de certeza)...

    Para quem me viu (NIVA Branco) nem saí pois tinha de vir para casa desmontar a minha Cx. de Transferências para lhe fazer uma mod :D



    Até um dia pessoal ;)
    Cumps

    ResponderEliminar
  4. É verdade... foi calminho, mas a noite veio dar uma pitada de rebeldia.

    A malta começou a chegar às 14:30h mas a maior parte do pessoal chegou a partir das 15:00h.
    Partimos da BP 12 carros e houve malta que não pode vir por motivos diversos. Neste passeio tivemos malta nova, o que já é habitual nos nossos passeios. A continuar assim um dia destes temos de deslocar o nosso ponto de encontro para um parque maior. O AveiroTT veio para ficar e deixar marcas bastante positivas neste mundo do TT.

    O amigo ahlidap tem lugar neste espaço de amigos tal como qualquer outro, para isso basta ter aquele bichinho pelo TT e uma qualquer maquina que nos ao monte.
    Aos mais recentes membros (Pedro e Ângela) bem vindos ao grupo.

    Um grande abraço a todos que tornam possível o êxito do AveiroTT.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o passeio!!
    Queria agradecer à Juliane pela fantástica companhia e, claro, por me ter deixado conduzir o seu Defender TD5 Softtop, com direito a uma aula de condução excelente ;D
    Obrigado a todos que fizeram com que este passeio fosse um exito!!
    Até à próxima... ;)

    ResponderEliminar
  6. Estão todos de parabéns pois sem a presença de todos e a boa disposição não era possivel um passeio tão agradável.
    Muito obrigado a todos pelo convivio e sejam benvindos os novos membros do AveiroTT!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá pessoal!

    Foi tudo fantástico!
    Obrigada a todos por nos fazerem sentir tão bem neste nosso grupo fabuloso que é o AveiroTT!!
    Quando é o próximo passeio? LOLOL
    Beijinhos a todos
    Ângela

    ResponderEliminar
  8. Posso fazer uma sugestão?
    se começarmos a ser muitos, podemos reunir no parque de feiras. Que tal?

    ResponderEliminar
  9. Eu pessoalmente acredito que um dia destes vamos mesmo ter que alterar o nosso ponto de encontro.
    O pessoal está aderir de forma surpreendente.

    ResponderEliminar
  10. Gente... gente, gente! Os passeios do AveiroTT deveriam sair de um sitio marcante da Cidade de Aveiro, tipo da Jerónimo Campos! Como se fez num passeio dos d'Aveiro ao poço. Atenção que não estou a dizer isto por me ficar pertinho de casa, mas sim por ter bastante espaço e ser bonito, tem a Ria, Jardim, a fabrica, etc etc etc, :) :) :)

    ResponderEliminar
  11. Sendo apenas (ainda) seguidor do blog, concordo com o Josão Silva.. É um bom sitio! O problema é que é parque pago, e mesmo ao sábado, só lá po fim da tarde é que deixa de ser :hammer:

    Há sempre aquele lamaçal (agora de inverno) à frente do Meliá :D

    ResponderEliminar
  12. Também é daquelas coisas... não é para estar estacionado é parado ;-), se entretanto vir 1 dos fiscais move-se as viaturas e eles não podem implicar ;-).
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Sendo assim propunha aquele espaço do outro lado da rua do campo de futebol que fica perto da Jerónimo Campos, ali na Rua José Afonso, logo ao inicio! :) Mais uma vez digo que não o estou a sugerir por morar lá (LOL)! :) Seja de onde for o que interessa é sair! E que haja espaço para todos!

    ResponderEliminar
  14. Cuidado com o isso ! Eu trabalho na Moveaveiro e os meus colegas fiscais se quiserem implicar, mesmo que se tirem os carros, eles implicam...e forte e feio.
    Mas para o AveiroTT eles abrem uma excepção..eu encarrago-me disso :)

    ResponderEliminar
  15. Os fiscais quando virem tantas meninas bonitas, ficam todos derretidos e, se calhar até se juntam a nós. LOLOL

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário. Será publicado brevemente.