Inscrições para a "2ª Rota dos Ovos Moles" ENCERRADAS


O AveiroTT não pode de maneira alguma aceitar mais inscrições para o Evento “Rota dos Ovos Moles”, porque o limite foi superado.
Os compromissos assumidos com os nossos parceiros para evento não nos permite aceitar mais inscrições.

Obrigado pela compreensão.

2 comentários:

  1. CAROS PARTICIPANTES VENHO PARTILHAR CONVOSCO ESTE APELO, SE PUDEREM TRAZER RAÇÃO, COBERTORES, AREIA GATOS, ARTIGOS QUE NÃO QUEIRAM OU PRECISEM QUE SE POSSAM VENDER NO FLEA MARKET....EHFIM O QUE PUDEREM E QUISEREM ESTE GRUPO PRECISA DA NOSSA AJUDA SE QUISEREM AJUDAR MONETARIAMENTE PODEM FAZER DIRECTAMENTE A TRANFERENCIA OU PAGAMENTO DIRECTO NA POLICLINICA DE AVEIRO POIS A CONTA JÁ É GRANDE. CONTO COM A VOSSA SOLIDARIEADADE!!

    Marta Dutra

    Eu e 3 pessoas amigas formámos em 2009 o grupo EuSouComoTu de ajuda a animais abandonados em Aveiro. Não somos associação, nunca o pretendemos ser.
    Temos procurado ajudar da melhor forma possível, e quem nos tem acompanhado sabe que com muito sacrifício pessoal.
    Ajudámos inclusivamente muitos animais que deram entrada no canil municipal de Aveiro no último ano, até o voluntariado ser proibido. Temos 3 deles em hotel.
    Precisamos urgentemente de adoptantes ou famílias de acolhimento temporário. Na realidade precisamos de toda a ajuda possível, incluindo ração, mantas, artigos que se possam vender no nosso bazar ou Flea Market.
    A quem puder e preferir fazer um donativo, esclareço que os mesmos entram directamente na clínica vetª onde os animais são levados e onde alguns se encontram em hotel. Quem os quiser visitar é bem vindo, quem se quiser apaixonar e adoptar melhor ainda!
    Neste link fotos de patinhas para adopção, fotos de animais adoptados e fotos do pós-adopção: https://www.facebook.com/​pages/​EuSouComoTu-Animais-Abandonados​/158858407477438?sk=photos

    O blog encontra-se menos actualizado que o facebook, mas é o nosso registo desde início :-) Nos agradecimentos, listamos as nossas contas/donativos: http://​www.eusoucomotu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Queremos agradecer a todos os Amigos dos patinhas sem dono que contribuíram das mais variadas formas. A todos o nosso bem haja.
    Quem puder e quiser conhecer alguns deles, convidamo-los a passar no hotel da Policlínica e conhecer a Cotinha, a Betty, o Gustavo e o Blue. Também podem encontrar mais patinhas a precisar de dono no nosso blog e facebook. Quem sabe encontram num deles um amigo para a vida?!?
    A todos, uma vez mais, um grande obrigado. Obrigada Selma! EuSouComoTu

    http://eusoucomotu.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/EuSouComoTu-Animais-Abandonados/158858407477438

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário. Será publicado brevemente.