Algumas cenas de passeios TT e cidade de Aveiro

As imagens de passeios TT que se apresentam foram retiradas de passeios cuja responsabilidade é de grupos de TT, e, passeios cuja responsabilidade não é de nenhum grupo TT, apenas pessoas que partilham a paixão do TT e vão por esses trilhos fora em busca de diversão.
1 Bem haja a todos e obrigado pela contribuição.
Abraço.

7 comentários:

  1. Ainda bem que ficam os vídeos para nos lembramos de como os nossos passeios realmente são. Por vezes são difíceis, outras vezes são fáceis, às vezes são engraçados e descontraídos. Mas a constante em todos eles é a necessidade de descoberta, o companheirismo e a boa disposição !!!!!!! Obrigada a todos os que tornam estes momentos possíveis :)

    ResponderEliminar
  2. Espectáculo... parabéns ao realizador muito giro...vontade de fazer mais ...vamos ver como corre o fds...lol promete mais videos como este ...e venham os proximos passeios...;)

    ResponderEliminar
  3. Ups... esqueci-me parabéns tb pelo blog cada vez está mais bonito e interessante... o calendário está o máximo e o Weather Report dá muito jeito.
    Continuem está muito bom ...com qualidade...tomara muitos...heheheh

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Christian continua o bom trabalho ;-)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Marco, mas saliento o trabalho não é meu é de TODOS e para TODOS!
    Esperamos contar contigo para o crescimento de TODOS.
    Abraço e até ao Ibérico se não for antes ;-).

    ResponderEliminar
  6. 5* videos, fotos e banda sonora! Espero poder contribuir com alguma coisa para ir fazendo mais destes! :) Parabéns pela iniciativa! A coisa começa a tomar forma!

    ResponderEliminar
  7. Já tenho saudades destas aventuras.
    Espero que o pessoal aproveite o Agosto para recuperar as forças necessárias para mais uma temporada de Aventura e Diversão dentro de um ambiente de amizade pura e sincera.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário. Será publicado brevemente.